O fato sobre Mauro Carlesse Que ninguém está sugerindo

Igualmente foram indicados os conselheiros que comporão este Conselho do Administração até a realizaçãeste da...

Governo diz de que “nunca houve demissãeste do nenhum delegado” e qual irá recorrer da decisão judicial

Iniciativa do governador constitui uma conquista de modo a as famílias tocantinenses qual precisam do medicamento...

Por acordo com a agência reguladora, a medida visa combater o emprego do celulares falsificados ou usando IMEI adulterado, clonado ou ...

Segundo as deliberações Destes auditores fiscais, serão interrompidas as ações do fiscalização nos postos fiscais, sede da ...

Eu sinceramente não espera que isso fosse ocorrer. Isso deixa o quadro amplamente instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Portanto ainda estou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer doravante, nãeste vai ter tempo de gerir o estado. Tais como deverá administrar um Estado com uma eleição em cima da outra”, ponderou.

Vamos anunciar Este momento ainda”. O pré-candidato acrescentou ainda que a decisãeste do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu hoje foi fruto do ato de corrupção que sofreu a devida punição, era algo do se esperar. Espero qual nosso estado nãeste passe mais por uma situação tais como essa de casos por descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Entre ESTES sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estãeste a senadora e ex-ministra do Dilma, Kátia Abreu (PDT), que até novembro era do partido por Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além de já deter sido preso em 2015 por nãeste embolsar pensão à ex-mulher.

Três apresentações artísticas animaram o público na abertura oficial da programação, qual segue com palestras e ...

20h Joãeste de Deus É possibilitado a superar caso Abdelmassih, diz promotoria 15h Ataque em Campinas nãeste altera liberaçãeste do armas, diz Onyx 15h Bandidos de que roubaram empresa em Ribeirãeste Preto são condenados a Ainda mais do cem anos de prisãeste

Governo navegue aqui diz qual “nunca houve demissãeste do nenhum delegado” e que irá recorrer da decisãeste judicial

As empresas são requeridas em proceder do improbidade administrativa sob imputação de superfaturamento e sobrepreço de obras públicas de construçãeste por pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

Governo diz que “nunca houve demissão por nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisãeste judicial

“; pintores; encanadores; soldadores; chapeadores; montadores do estruturas metálicas; vidreiros e ceramistas; fandeiros; tecelões; tingidores; trabalhadores por curtimento; joalheiros; ourives; operadores do máquinas do Emprego; datilógrafos; digitadores; telefonistas; operadores de telefone e de “

Na ocasião, ele falou do áreas prioritárias para este Estado. “Temos de que pensar em introduzir este Tocantins a serviço da populaçãeste, principalmente em áreas vitais de modo a a sociedade, tais como educação, saúde, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação DE rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, de modo a nãeste comprometer a vida dos utilizadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *